quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vivendo o "NÃO" de Deus.

Olá gente, confesso que não queria escrever esse artigo.
Pois eu vou me expor, irei contar a minha ultima experiência com Deus, queria eu poder vim contar um testemunho alegre, engrandecendo o nome de Deus por ele realizar um desejo que há algum tempo, tenho orado e pedido incansavelmente.
Tenho orado, há mais ou menos 2 anos, por isso e ontem eu recebi a minha resposta de Deus. Ele me disse que NÃO e que se eu insistisse mais ainda, eu poderia até conseguir mas quem iria sofrer ia ser eu, futuramente.
Eu, sempre disse em toda a minha vida que confiava em Deus, que ele sabia o que fazia agora sinto que ele está me colocando á prova, e pra mim tudo mostrava Deus á favor, só que não. Citarei uma frase da Pati Geiger.

“A questão é, que quando você quer alguma coisa, você acha que qualquer coisa é sinal de Deus. Aprendi que as coisas não são bem assim.”

Até pensei que não era tempo, que talvez ele estivesse me ensinando, me preparando pra realizar o sonho e a ter paciência. só que não, a resposta dele sempre foi não, eu que não via.
Ontem quando eu pedi para o Espirito Santo me consolar, ao fundo estava ouvindo o louvor do "Diante do Trono" chamado Eis me Aqui. A vontade que me deu? de desistir de tudo, de desânimo, de entregar a minha célula, de dar um tempo da igreja. Estou sendo sincera, não gosto de ser quem eu não sou.

Mas no meu coração, no meio da oração surgiu uma força e no meio das minhas palavras eu praticamente clamava e falava: - Eu vou te obedecer! Pois eu não vou suportar viver nesse mundo sem a tua presença! PREFIRO ficar contigo! e depois de ter orado, peguei em um sono leve e nesse sonho, sonhei com dois caminhos, um tinha um homem de branco e o outro o meu sonho. Escolhi o Homem de branco e naquele abraço, eu encontrei conforto.

Acordei, depois de meia hora e fui ler queria que Deus me dissesse os propósitos dele pra minha vida.
Foi quando Li a história de Davi, um homem segundo o coração de Deus que recebeu um NÃO.
Me identifiquei com a história, me vi em Davi.
Davi tinha um desejo no seu coração de fazer um templo para a a ARCA DA ALIANÇA que estava sendo guardada em uma barraca, por mais que suas intenções fossem boas, por mais que ele agisse de boa fé, Deus disse não, Davi não iria construir o templo. Eu me vi em Davi.
Minhas intenções eram boas, mas Deus me disse não.
Mas, lá na frente, Deus com sua misericórdia mostra que ele tinha outros planos para Davi.
Essa palavra foi o meu conforto, fiquei em paz, mas tá doendo renunciar.
E somente a voz de sua palavra agora me acalma, e ele falou comigo aqui:


"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.
Isaías 55:8-9


E como disse que preferia ficar com ele, ele foi além e me disse:

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." (Romanos 8:28)
Deus nunca falhou, nunca errou.
Tenho sido testemunha dele e vivido isso.
E continuarei a dizer: - Eu confio no Deus que eu sirvo e ele sabe o que é melhor pra mim.
Sua vontade é boa, perfeita e agradável, ele sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário