quinta-feira, 21 de março de 2013

Coração, aprenda a esperar em Deus.

Não quero apenas atrair seu olhos, sempre haverão outras mais belas. Não quero apenas te fazer rir, sempre haverão outras mais engraçadas. Não quero apenas te surpreender, sempre haverão outras mais inteligentes. Quero ser sua, aí sim serei única. Não preciso, nem posso competir com ninguém. E que minha lealdade, amor e aliança sejam o suficiente.

(O Pequeno Príncipe. Antoine de Saint-Exupéry)

Ah, o coração...  aprenda a esperar em Deus.



Love Waiting - Brooke Fraser





"Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome... Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão, não devo apressar meu caminho para seu coração..."




Fonte:L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário